MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Motorista é agredido com coronhada durante assalto

O motorista de um caro modelo GM/Montana foi agredido durante um assalto em Apucarana. O crime aconteceu no começo da madrugada deste domingo (14). O homem contou que estava na Avenida Paraná quando foi rendido pelos ladrões que chegaram em uma moto. O co

Da Redação

·
Motorista é agredido com coronhada durante assalto
Icone Camera Foto por Pixabay- ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2021, 08:32:17 Editado em 14.02.2021, 08:32:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motorista de um caro modelo GM/Montana foi agredido durante um assalto em Apucarana. O crime aconteceu no começo da madrugada deste domingo (14). O homem contou que estava na Avenida Paraná quando foi rendido pelos ladrões que chegaram em uma moto.

continua após publicidade

O condutor contou que um dos envolvidos apontou uma arma, ele então foi rendido e jogado na carroceria de seu veículo. Os ladrões seguiram até os fundos de uma choperia, roubaram um celular, uma certa quantia em dinheiro, um relógio de pulso e um cartão. Os assaltantes fugiram deixando ele preso no local.

A vítima também foi agredida com uma coronhada na nuca. Quando se soltou, pediu por ajuda. Buscas foram feitas mas os criminoso não foram encontrados.,

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é agredido com coronhada durante assalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!