Motorista é agredido com coronhada durante assalto - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Motorista é agredido com coronhada durante assalto

    Motorista é agredido com coronhada durante assalto
    Foto por Pixabay- ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.02.2021, 08:32:17 Editado em 14.02.2021, 08:32:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O motorista de um caro modelo GM/Montana foi agredido durante um assalto em Apucarana. O crime aconteceu no começo da madrugada deste domingo (14). O homem contou que estava na Avenida Paraná quando foi rendido pelos ladrões que chegaram em uma moto. 

    O condutor contou que um dos envolvidos apontou uma arma, ele então foi rendido e jogado na carroceria de seu veículo. Os ladrões seguiram até os fundos de uma choperia, roubaram um celular, uma certa quantia em dinheiro, um relógio de pulso e um cartão. Os assaltantes fugiram deixando ele preso no local.

    A vítima também foi agredida com uma coronhada na nuca. Quando se soltou, pediu por ajuda. Buscas foram feitas mas os criminoso não foram encontrados., 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é agredido com coronhada durante assalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.