O motorista de um caminhão, que iria fazer um frente na manhã desta sexta-feira (5), acabou tendo um grande prejuízo. Ele deixou o veículo 'esquentando' para então ir trabalhar, porém, um acidente acabou acontecendo.
O caminhão estava estacionado na Rua Ingo Kern, Jardim Marissol, em Apucarana, o motorista deixou o veículo ligado, foi fechar o baú e o caminhão acabou descendo desgovernado por um barranco.
Ninguém ficou ferido. Mas o caminhão ficou bastante danificado.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista deixa caminhão ligado e veículo desce por barranco"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.