MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Motorista de Apucarana bate em carros e foge do local

Ocorrência foi registrada no Parque Bela Vista, neste sábado (16) à noite

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Pixabay
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2022, 07:53:15 Editado em 17.04.2022, 07:56:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motorista exaltado bateu em dois carros estacionados em uma rua localizada no Parque Bela Vista, em Apucarana, durante a noite deste sábado (16) e fugiu enquanto era socorrido. A Polícia Militar (PM) esteve no local e junto do Siate, do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento ao motorista.

continua após publicidade

O homem, que dirigia, um Fiat Fiorino estava ferido e não deixou os profissionais o colocarem na ambulância do Siate para ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

No local, conforme a PM, também estava outro homem, que explicou que deixou seus carros estacionados no local, sentido o curtume para o centro, quando ouviu um barulho.

continua após publicidade

A testemunha ainda contou aos policiais que o motorista perdeu o controle do veículo e bateu de frente com o 1º carro estacionado, um Toyota Corolla e depois acertou o outro veículo, um Ford Focus.

Segundo o homem, o motorista da Fiorino tentou fugir do local, mas pessoas que passavam pelo local o impediram. Conforme o boletim, o carro ficou com a frente danificada e foi guinchado até o Pátio do Detran. Enquanto a equipe confeccionava o boletim, o motorista fugiu do endereço.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista de Apucarana bate em carros e foge do local"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!