Um motorista de aplicativo teria sido vítima de roubo na Vila Regina, na madrugada desta quinta-feira (02), feriado de finados, em Apucarana (PR).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, de 37 anos, acionou a PM informando que ele havia feito uma corrida para um cliente até o bairro Afonso Camargo.
- LEIA MAIS: Cemitérios de Apucarana devem receber 20 mil pessoas, estima Aserfa
Segundo o motorista, quando ele retornava dessa corrida, ao passar pela Rua Natividade, na Vila Regina, foi abordado por alguns indivíduos, não sabendo informar quantos eram e nem as características.
Ainda, segundo as informações que o motorista de aplicativo passou para os policiais, um dos indivíduos pegou o celular e o dinheiro que estavam no console do carro e saiu correndo.
O homem, que estava na Rua Rio Corumbataí, no Núcleo João Paulo, quando acionou os policiais, ainda relatou que o fato aconteceu por volta da 1h30, mas que chamou a polícia apenas naquele horário, às 2h54, pelo motivo de que estava sem o celular e que não lembrou de nenhum conhecido para pedir ajuda e ligar para a PM.
A Polícia Militar elaborou o boletim de ocorrência por roubo e orientou a vítima.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista de aplicativo chama PM e diz que foi roubado na Vila Regina"