Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Motorista dá 'cavalo de pau' com Chevette, vizinha se irrita e aciona PM

    Motorista dá 'cavalo de pau' com Chevette, vizinha se irrita e aciona PM
    Foto por Imagem ilustrativa/arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.02.2021, 08:08:00 Editado em 17.02.2021, 13:59:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A equipe da Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta terça-feira (16), por uma solicitante que disse que uma pessoa com um Chevette vermelho estaria promovendo algazarra e apostando corrida no Jardim Morada do Sol, e que sua filha não estava conseguindo dormir.

    A PM foi até o local e a solicitante mostrou o veículo estacionado na frente de uma casa e disse que desejava representar pela perturbação da tranquilidade, pois não é a primeira vez que seu vizinho faz algazarras com o veículo no bairro.

    A equipe foi até a casa do dono do carro e informou que ele seria encaminhado até o cartório da PM para confecção de termo circunstanciado, pois seu vizinho desejava representar pela perturbação. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista dá 'cavalo de pau' com Chevette, vizinha se irrita e aciona PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.