Um acidente de trânsito registrado no final da noite desta quinta-feira (20) deixou um motociclista ferido, na Avenida Rio de Janeiro, centro de Apucarana (PR). Conforme a Polícia Militar (PM), o piloto de uma Honda Twister foi atingido por um Volkswagen Gol, que o motorista estava embriagado.
📰 LEIA MAIS: Grave acidente entre moto e Amarok deixa jovens feridas na PR-170
A batida entre os veículos aconteceu no cruzamento com a Avenida Minas Gerais, por volta das 23h. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro ao motociclista. Ele foi levado para o hospital. O quadro de saúde não foi divulgado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O condutor do Gol foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou 0,65 mg/L. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana. O carro foi apreendido com débitos.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista bêbado é preso após causar acidente com vítima em Apucarana"