MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Motorista bêbado é preso ao bater em caçamba e ferir mulher

Ocorrência foi registrada pela PM, no Afonso Camargo, em Apucarana

Da Redação

·
Motorista bêbado é preso ao bater em caçamba e ferir mulher
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2021, 09:03:15 Editado em 03.09.2021, 10:21:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motorista, de 43 anos, foi preso nesta quinta-feira (2), por embriaguez ao volante e após bater o carro contra uma caçamba, causando ferimentos em um mulher, de 59 anos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, no Núcleo Habitacional Afonso Camargo, em Apucarana. A vítima estava no banco do passageiro do Fiat/Palio, que era conduzido pelo infrator.

continua após publicidade

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) também esteve no local e prestou os primeiros socorros à mulher. O motorista, conforme o boletim da PM, não precisou de atendimento médico e apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de etilômeto, que constatou 1,13 mg/l.

De acordo com a PM, o veículo dirigido pelo motorista infrator apresentava pendências administrativas e foi levado para o pátio do Detran. O homem foi preso e encaminhado até a 17° SDP.

continua após publicidade

Outro caso

Um homem de 40 anos, foi preso por embriaguez ao volante no domingo (29), após se envolver em um acidente no Bairro da Igrejinha em Apucarana. O motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), informou a Polícia Militar (PM).

Com a presença do plantão de acidentes foi realizado o teste de alcoolemia que apontou 1.39 mg/l, comprovando o crime. O outro motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista bêbado é preso ao bater em caçamba e ferir mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!