Motorista bate em poste, abandona carro e foge a pé - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Motorista bate em poste, abandona carro e foge a pé

    Foto por Leitor TN via WhatsApp
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em 24.11.2020, 18:05:49 Editado em 24.11.2020, 18:19:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um acidente foi registrado no final da tarde desta terça-feira (24) em Apucarana. O que chama atenção é que após a batida o motorista deixou o carro e fugiu a pé. A Polícia Militar (PM) foi chamada. 

    O acidente aconteceu na Rua Cuba, entre o Recanto Mundo Novo e o Vale Verde. Após bater em um poste, o motorista da Brasília deixou o veículo para trás e saiu do local. 

    A PM registra a ocorrência e tenta localizar o condutor.  O acidente causou um grande susto nas pessoas que moram por perto da batida. 

    Conforma a PM no local foi constatado que a Brasília, na cor verde, colidiu contra um poste de iluminação pública. Segundo uma testemunha relatou a equipe policial, a Brasília estava desgovernada, colidiu contra o portão de uma residência e posteriormente cruzou a rua e bateu num poste.

    O veículo encaminhado ao pátio do Detran.



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista bate em poste, abandona carro e foge a pé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.