Apucarana

Motorista bate e quebra poste próximo do bosque em Apucarana; veja

O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (16). Diversos imóveis daquela região e também do bairro da Igrejinha estão sem energia

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A batida foi muito forte, o carro sofreu grandes danos e o poste quebrou
fonte: Reprodução vídeo Val Moraes
A batida foi muito forte, o carro sofreu grandes danos e o poste quebrou

Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (16), em Apucarana, próximo do bosque, na região do Jardim São Pedro. Um motorista perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste, que quebrou. 

continua após publicidade

Testemunhas contaram à reportagem do TNOnline, que por volta das 7h30 escutaram um forte barulho e logo encontraram o carro e o poste quebrado. O motorista do Gol, a princípio, não sofreu ferimentos, saiu do carro e teria deixado o local. A Polícia Militar (PM) foi chamada e apura os fatos. 

O acidente aconteceu nos fundos do bosque, entre as Ruas João Orlando e Nações Unidas. Técnicos da Copel foram chamados, pois como o poste quebrou, diversos imóveis daquela região e também do bairro da Igrejinha estão sem energia. 

continua após publicidade

A batida foi muito forte, o carro sofreu grandes danos. A PM confirmou que o motorista não estava no local quando as equipes chegada. Um guincho foi chamado para remover o veículo.  Veja como o carro ficou:     null - Vídeo por: Reprodução   (Vídeo: Val Moraes, radialista e fotógrafo) 



continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News