Motorista atinge poste em Apucarana; casal fica ferido
Quando as equipes chegaram o motorista estava desacordado
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2021, 21:35:25 Editado em 24.06.2021, 10:43:45

Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (23), em Apucarana. O motorista de um Astra perdeu o controle da direção a atingiu um poste.
A colisão aconteceu na Avenida Minas Gerais, esquina com a Avenida São João, por volta das 20h50.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Socorristas do Samu e dos Bombeiros foram chamados e as primeiras informações de que o motorista estava desacordado.
Quando a equipe do Samu chegou, o condutor de 54 anos estava consciente, um pouco desorientado, por causa da batida. No carro estava também a esposa dele, que sentia dor na região do pescoço.
O homem foi levado para o Hospital da Providência e a mulher até a UPA. Ambos passam bem. O carro sofreu grandes danos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
