Apucarana

Motorista atinge e quebra poste no Jardim Marissol em Apucarana

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) por volta das 16h45. A Polícia Militar (PM) foi chamada

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Conforme a PM, o condutor, de 54 anos, contou que iria realizar uma entrega
fonte: TNOnline
Conforme a PM, o condutor, de 54 anos, contou que iria realizar uma entrega

O motorista de um caminhão atingiu um poste localizado na  Rua Rafael Sorpile, na região do Jardim Marissol em Apucarana. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) por volta das 16h45. A Polícia Militar (PM) foi chamada.

continua após publicidade

Conforme a PM, o condutor, de 54 anos, contou que iria realizar uma entrega de fermento, mas ficou sem freio, então perdeu o controle da direção e atingiu o poste. O socorro foi chamado, mas nenhuma pessoa ficou ferida. 

Técnicos da Copel foram chamados pois o poste quebrou no meio, a fiação ficou danificada e alguns moradores do bairro ficaram sem energia. A PM realizou teste do bafômetro, que apontou que ele não consumiu bebida alcoólica.  

 Técnicos da Copel foram chamados, pois o poste quebrou, a fiação ficou danificada e alguns moradores do bairro estão sem energia fonte: TNOnline
Técnicos da Copel foram chamados, pois o poste quebrou, a fiação ficou danificada e alguns moradores do bairro estão sem energia

 Outro acidente:

continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na manhã desta  quarta-feira (15), que o motorista do caminhão que tombou na BR-376 em Apucarana, no pontilhão da Vila Reis, de 59 anos, foi preso por embriaguez ao volante. O acidente aconteceu por volta das 21h40 desta terça-feira (14) e a pista ficou bloqueada até o começo da madrugada.

Conforme a PRF, foi realizado o teste do bafômetro, que apontou 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, que o motorista estaria com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

A PRF informou que a pista ficou bloqueada até por volta da meia noite, depois liberada para o tráfego dos veículos. O caminhão permanece tombado ao lado da rodovia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News