Apucarana

Motorista atinge carro estacionado no centro de Apucarana

A motorista de um carro, modelo Cruze, atingiu um veículo que estava estacionado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Motorista atinge carro estacionado no centro de Apucarana
fonte: TNOnline

Um acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (14) na Rua Dr. Oswaldo Cruz no centro de Apucarana. A motorista de um carro, modelo Cruze, atingiu um veículo que estava estacionado. 

continua após publicidade

Com a batida, a roda traseira do Ford Ka, quebrou. Apesar dos danos nos dois veículos, nenhuma pessoa ficou ferida. Testemunhas contaram que a moça envolvida na batida se responsabilizou pelos prejuízos. 

Outro acidente:

continua após publicidade

Um homem, de 64 anos, que conduzia uma Biz, ficou ferido após se envolver em um acidente no centro de Apucarana. A colisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 15h. Os Bombeiros foram chamados. 

Conforme os socorristas, o homem sofreu ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o motorista do carro, um Monza, não se machucou. Ele não estava com documentos pessoais e não seria habilitado, então o veículo foi apreendido.

O condutor da moto tinha habilitação apenas para carro. Uma viatura da Polícia Militar Ambiental passava pelo local e auxiliou no socorro. O trânsito ficou congestionado durante o atendimento do acidente.     

Motorista atinge carro estacionado no centro de Apucarana fonte: TNOnline