MAIS LIDAS
VER TODOS

PATRULHAMENTO

Motociclista tenta fugir da PM, sofre queda e acaba preso em Apucarana

Um jovem de 26 anos foi detido após fugir da Polícia Militar (PM). de Apucarana na noite de segunda-feira (21). Ele estava conduzindo uma moto, fugiu em alta velocidade e só parou após atingir uma cerca e sofrer uma queda.Conforme a PM, a equipe realizava

Da Redação

·
Motociclista tenta fugir da PM, sofre queda e acaba preso em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2020, 08:56:20 Editado em 22.09.2020, 08:56:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 26 anos foi detido após fugir da Polícia Militar (PM). de Apucarana na noite de segunda-feira (21). Ele estava conduzindo uma moto, fugiu em alta velocidade e só parou após atingir uma cerca e sofrer uma queda.

continua após publicidade

Conforme a PM, a equipe realizava patrulhamento pelo Jardim Ponta Grossa, quando a moto que era ocupada por dois homens deixou uma tabacaria.

A PM tentou uma abordagem e o condutor da moto saiu em alta velocidade sentido a rua Carlos Cavalcante. A equipe iniciou o acompanhamento tático, visualizando o motociclista atravessar todas as vias preferenciais da referida rua.

continua após publicidade

Segundo a polícia, ao chegar no final da via, no cruzamento com a rua Xavantes o condutor perdeu o controle da motocicleta, atingiu uma cerca de uma propriedade rural e caiu.

O garupa conseguiu correr. A polícia flagrou o condutor tentando se esconder em um matagal ao lado da motocicleta. Após isso o autor foi abordado, mas ao se aproximar, ele não demonstrou colaboração, aplicando força e resistindo com cotoveladas e cabeçadas contra a tentativa de aplicar as algemas.

O condutor estava aparentemente embriagado e foi encontrado uma porção de maconha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista tenta fugir da PM, sofre queda e acaba preso em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!