Motociclista tenta fugir da PM de Apucarana; tiros foram disparados - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

UM PRESO

Motociclista tenta fugir da PM de Apucarana; tiros foram disparados

Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem de 24 anos foi detido e deve responder por desobediência após tentar fugir da Polícia Militar (PM) em alta velocidade. Ele estava conduzindo uma moto pela região do Jardim Ponta Grossa, por volta das 21h10 de quinta-feira (24).

Conforme a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela Avenida Itararé quando o motociclista foi flagrado.

Segundo a polícia ele não respeitou a ordem de abordagem, empreendeu fuga em alta velocidade, não respeitando preferenciais e quase causou um acidente.

Ainda de acordo com a PM, a todo momento o condutor levava a mão na cintura, parecendo que iria retirar ou dispensar algo. Foram feito três disparos com munição de impacto controlado e então o homem parou na Rua Tókio. 

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. A motocicleta apresentava pendências administrativas.

O rapaz foi levado até o cartório PM para lavratura de um Termo Circunstanciado. Foram lavradas as notificações cabíveis e a motocicleta foi recolhida ao pátio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motociclista tenta fugir da PM de Apucarana; tiros foram disparados"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.