Apucarana

Motociclista tem pescoço ferido por linha com cerol em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Motociclista tem pescoço ferido por linha com cerol em Apucarana
Motociclista tem pescoço ferido por linha com cerol em Apucarana

Um motociclista teve o pescoço ferido por uma linha com cerol, na tarde deste domingo (17), no Residencial Mega Park, em Apucarana. 

continua após publicidade

Informações preliminares dão conta que naquela região estava ocorrendo um tornei de pipas que foi encerrado pela Guarda Municipal (GM), após o acidente que foi registrado próximo ao Colégio Três Reis de Oliveira. 

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico. 

continua após publicidade

A GM e a Polícia Militar também encerraram outros torneios de pipa que aconteciam neste domingo na cidade, após informações de que havia participantes utilizando linhas com cerol. Um dos bairros onde havia grande aglomeração de “pipeiros” foi o Residencial Cazarin. Segundo a PM muitos estavam usando linha com cerol.

REDES SOCIAISA mãe do motociclista se identificou nas redes sociais e disse que o filho chama-se Paulo César da Silva Pedroso, 21 anos e que está no hospital. Na publicação divulgada no Facebook ela pediu oração pela recuperação do filho. A notícia do acidente deixou muitas pessoas revoltadas com as circunstâncias em que tudo aconteceu e comovidas por conta do quadro de saúde de Paulo. 

Tags relacionadas: #Apucarana