MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Motociclista tem pescoço ferido por linha com cerol em Apucarana

Um motociclista teve o pescoço ferido por uma linha com cerol, na tarde deste domingo (17), no Residencial Mega Park, em Apucarana. Informações preliminares dão conta que naquela região estava ocorrendo um tornei de pipas que foi encerrado pela Guarda Mun

Da Redação

·
Motociclista tem pescoço ferido por linha com cerol em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2020, 17:00:12 Editado em 17.05.2020, 19:39:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motociclista teve o pescoço ferido por uma linha com cerol, na tarde deste domingo (17), no Residencial Mega Park, em Apucarana.

continua após publicidade

Informações preliminares dão conta que naquela região estava ocorrendo um tornei de pipas que foi encerrado pela Guarda Municipal (GM), após o acidente que foi registrado próximo ao Colégio Três Reis de Oliveira.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico.

continua após publicidade

A GM e a Polícia Militar também encerraram outros torneios de pipa que aconteciam neste domingo na cidade, após informações de que havia participantes utilizando linhas com cerol. Um dos bairros onde havia grande aglomeração de “pipeiros” foi o Residencial Cazarin. Segundo a PM muitos estavam usando linha com cerol.

REDES SOCIAIS - A mãe do motociclista se identificou nas redes sociais e disse que o filho chama-se Paulo César da Silva Pedroso, 21 anos e que está no hospital. Na publicação divulgada no Facebook ela pediu oração pela recuperação do filho. A notícia do acidente deixou muitas pessoas revoltadas com as circunstâncias em que tudo aconteceu e comovidas por conta do quadro de saúde de Paulo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista tem pescoço ferido por linha com cerol em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!