MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÂNSITO

Motociclista sofre acidente em Apucarana e foge a pé

Um acidente entre moto e carro foi registrado na tarde desta segunda-feira (20), no cruzamento das ruas João Sampaio e Herculano Amorim Galvão no Jardim Morada do Sol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2021, 17:06:32 Editado em 20.12.2021, 17:06:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente entre moto e carro foi registrado na tarde desta segunda-feira (20), no cruzamento das ruas João Sampaio e Herculano Amorim Galvão no Jardim Morada do Sol em Apucarana. O que chama atenção, é que o motociclista, mesmo ferido, saiu correndo do local da batida.

continua após publicidade

Testemunhas contaram que o motociclista teria cruzado a preferencial, ele estava na Rua Herculano Amorim Galvão, após a batida, ele foi arremessado ao chão, chegou a ficar desacordado, porém, ao retomar a consciência, levantou e saiu correndo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o rapaz não foi encontrado.

Ainda de acordo com testemunhas, o tênis e a carteira do motociclista ficaram para trás. O homem teria 26 anos. O motorista do carro não ficou ferido, mas como a batida foi muito forte, o veículo ficou bastante danificado.

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi chamada. Em breve mais informações.




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista sofre acidente em Apucarana e foge a pé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!