Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Motociclista sem CNH e gestante tentam fugir de abordagem

    Motociclista sem CNH e gestante tentam fugir de abordagem
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.04.2021, 08:20:23 Editado em 20.04.2021, 08:20:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (19), durante patrulhamento pela Rua Nova Ucrânia, a Polícia Militar de Apucarana, visualizou um casal empinando uma motocicleta e no momento em que viu a viatura realizou uma conversão na contramão de direção empreendendo fuga.

    A PM tentou parar o condutor, que insistiu em não parar. Porém, minutos depois a equipe conseguiu parar o motociclista. No momento da abordagem,  o jovem, de 18 anos, e a passageira também de 18 anos, que se identificou como sendo gestante, foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. 

    No entanto, pelo condutor não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi conduzido para o cartório do 10º BPM para confecção do termo circunstanciado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista sem CNH e gestante tentam fugir de abordagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.