Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Motociclista que morreu em acidente na BR-376 é identificado

    Motociclista que morreu em acidente na BR-376 é identificado
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.04.2021, 09:17:15 Editado em 07.04.2021, 10:49:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O motociclista que se envolveu no acidente na manhã desta quarta-feira (7), na BR-376, próximo do Pirapó, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, como Edson Alexandre Paschoal, de 27 anos. 

    Segundo informações, ele era apucaranense, mas morava em Cambira e trabalhava há 8 anos no setor de expedição da empresa Eletran, localizada em Apucarana. O trabalhador deixa esposa, familiares e amigos.  

    Ainda de acordo com informações, Edson estava indo trabalhar quando bateu na traseira de um caminhão que trafegava sentido Apucarana. Ele não resistiu aos ferimentos causados e morreu no local. Familiares e amigos lamentam a morte do motociclista. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista que morreu em acidente na BR-376 é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.