Motociclista que morreu em acidente em Apucarana é identificado
Motociclista de 46 anos bateu em um caminhão e morreu dentro da ambulância do Samu enquanto era socorrido. A polícia investiga as causas da tragédia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Foi identificado como Heberth de Luna Souza, de 46 anos, o motociclista que morreu após se envolver em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (07), em Apucarana. A colisão ocorreu na Avenida Governador Roberto da Silveira, uma das vias mais movimentadas da cidade.
- LEIA MAIS: Motociclista morre em acidente com caminhão em Apucarana
De acordo com testemunhas que estavam no local, Hebert trabalhava como entregador em uma loja de peças da cidade. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância.
O acidente envolveu um caminhão que transportava ferro de Marialva para Londrina. O motorista contou à polícia que reduziu a velocidade e ligou o pisca-alerta ao avistar um guincho parado, ocupando parte da pista. Ao tentar desviar, acessou a faixa da esquerda. Segundo seu relato, a motocicleta vinha no sentido oposto, em direção a Maringá, em alta velocidade, e colidiu na lateral do caminhão.
A tragédia causou comoção entre moradores e colegas de trabalho da vítima. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline