Motociclista que morreu após grave acidente em Apucarana é identificado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

COMOÇÃO

Motociclista que morreu após grave acidente em Apucarana é identificado

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O motociclista que morreu após um grave acidente na noite de domingo (18) em Apucarana foi identificado. Harryson Camilo da Costa tinha 31 anos e bateu violentamente contra o muro de um casa localizada na Rua  Kishitaro Kayuakawa na região do Jardim Europa. 

A morte do Harryson gerou uma grande comoção nas redes sociais. Muitas pessoas descreveram ele como um rapaz muito alegre e sempre sorridente. Ele perdeu o controle da direção, subiu em uma calçada e bateu contra o muro de uma casa.

Moradores se assustaram com o barulho e já encontraram Harryson caído no chão. O Samu foi chamado, mas ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. 

Informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. Câmeras de segurança registraram o momento da batida. Veja: 

 


Muitos amigos lamentaram a morte dele nas redes sociais. 

Foto: Reprodução
 





Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motociclista que morreu após grave acidente em Apucarana é identificado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.