Apucarana

Motociclista passa mão em parte íntima de criança de 7 anos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Motociclista passa mão em parte íntima de criança de 7 anos
fonte: Pixabay
Motociclista passa mão em parte íntima de criança de 7 anos

Uma mãe, de 42 anos, de Apucarana, procurou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (1º), após a filha chegar em casa assustada, dizendo que um homem passou a mão em sua parte íntima (vagina). A ocorrência foi registrada pela PM na Rua Ariosvaldo de Abreu Zanoni , Bairro Ouro Fino.

continua após publicidade

A mulher disse que a filha, uma menina, de 7 anos, foi até a mercearia próxima à sua casa e ao voltar do local, disse que um homem, com uma motocicleta branca a cercou e colocou a mão embaixo de sua barriga e perguntou: você sabe que é isso?

De acordo com a mãe, a criança saiu correndo até sua casa e, assustada, contou para a mãe o que havia acontecido. A equipe de policiais patrulhou a região. Porém, ainda não encontrou o homem com as características, nem suspeitos. A vítima e a mãe foram orientadas pela PM. 

continua após publicidade

Outro caso

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado neste domingo (28), em Califórnia. A equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de Apucarana, localizada na Rua Clotário Portugal, para onde a criança foi levada após passar pelo posto de saúde de sua cidade.