MAIS LIDAS
VER TODOS

Crime

Motociclista passa a mão em apucaranense que se exercitava

A vítima ficou em choque, sem acreditar no que estava acontecendo

Da Redação

·
Motociclista passa a mão em apucaranense que se exercitava
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2022, 18:07:47 Editado em 03.03.2022, 18:07:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma apucaranense, de 33 anos, que fazia sua caminhada matinal nesta quinta-feira (3), na Rua Hernando Pombo Ricardo, próximo do Parque Biguaçu, foi vítima de importunação sexual. Um motociclista se aproximou da jovem e passou a mão na bunda dela. A vítima ficou em choque, sem acreditar no que estava acontecendo. Ela chamou a Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

"Foi horrível, uma sensação de impotência, por que você está caminhando a pessoa vem te assedia e você não tem forças pra fugir. Acredito que se fosse uma adolescente mais nova ele teria derrubado. Ele veio e deu um tapa bem forte na região do bumbum. Parou a moto a uns 10 metros de mim e ainda me ameaçou. Uma pessoa que faz isso é capaz de fazer coisas bem piores", disse a vítima

A jovem registrou um boletim de ocorrência, porém, a placa da moto estava com uma sacola. A vítima disse que pelo menos uma outra mulher também foi assediada. "Eu registrei B.O, e o policial me disse que só nessa semana fui a segunda vítima da mesma situação e com a mesma característica do suspeito. Esse motociclista está fazendo maldade, por que ele saiu com a placa da moto fechada com uma sacola plástica. Pode ser que tenham até mais vítimas e que não registraram um boletim", comentou.

continua após publicidade

A apucaranense espera por justiça. "Consegui a imagem que aparece a moto dele, pode ser que nessa região existem mais câmeras que ajudem a polícia identificar e prender esse homem, é horrível a sensação, é muito triste, fiquei me sentindo muito mal com tudo isso", finaliza.

Denúncias podem ser feitas no 190 (PM), 153 (GM) ou (43) 3420-6700 (Polícia Civil)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista passa a mão em apucaranense que se exercitava"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!