Apucarana

Motociclista passa a mão em apucaranense que se exercitava

A vítima ficou em choque, sem acreditar no que estava acontecendo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Motociclista passa a mão em apucaranense que se exercitava
fonte: Reprodução

Uma apucaranense, de 33 anos, que fazia sua caminhada matinal nesta quinta-feira (3), na Rua Hernando Pombo Ricardo, próximo do Parque Biguaçu, foi vítima de importunação sexual. Um motociclista se aproximou da jovem e passou a mão na bunda dela. A vítima ficou em choque, sem acreditar no que estava acontecendo. Ela chamou a Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

"Foi horrível, uma sensação de impotência, por que você está caminhando a pessoa vem te assedia e você não tem forças pra fugir. Acredito que se fosse uma adolescente mais nova ele teria derrubado. Ele veio e deu um tapa bem forte na região do bumbum. Parou a moto a uns 10 metros de mim e ainda me ameaçou. Uma pessoa que faz isso é capaz de fazer coisas bem piores", disse a vítima

A jovem registrou um boletim de ocorrência, porém, a placa da moto estava com uma sacola. A vítima disse que pelo menos uma outra mulher também foi assediada. "Eu registrei B.O, e o policial me disse que só nessa semana fui a segunda vítima da mesma situação e com a mesma característica do suspeito. Esse motociclista está fazendo maldade, por que ele saiu com a  placa da moto fechada com uma sacola plástica. Pode ser que tenham até mais vítimas e que não registraram um boletim", comentou.

continua após publicidade

A apucaranense espera por justiça. "Consegui a imagem que aparece a moto dele, pode ser que nessa região existem mais câmeras que ajudem a polícia identificar e prender esse homem, é horrível a sensação, é muito triste, fiquei  me sentindo muito mal com tudo isso", finaliza. 

Denúncias podem ser feitas no 190 (PM), 153 (GM) ou  (43) 3420-6700 (Polícia Civil)