MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Motociclista morto em acidente será sepultado em Califórnia

A vítima foi identificada como Marcelo André Michellon, de 41 anos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2022, 07:32:03 Editado em 06.06.2022, 09:26:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motociclista, de 41 anos, que morreu na tarde deste domingo (5), em Apucarana, após bater na lateral de uma caminhonete F-75, modelo Rural, foi identificado como Marcelo André Michellon. Ele será sepultado nesta segunda-feira (6), às 17 horas, no Cemitério de Califórnia, conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa).

continua após publicidade

O acidente ocorreu por volta das 17 horas, na rua Cristiano Kussmaull, na região do Residencial Interlagos. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, onde fez os levantamentos iniciais. O Samu também chegou a ser acionado, mas o motociclista morreu antes da chegada do socorro. Os dois veículos trafegavam na mesma via, nas proximidades do canil municipal.

Familiares e amigos lamentam a morte de Marcelo através das redes sociais:

continua após publicidade

"Não estou acreditando nisso nunca mais vou ter, nunca mais vou ouvir você. Eu era sua filha postiça. Como isso aconteceu logo com você? Que Deus te receba com os braços abertos, nosso eterno Marcelo".

O acidente

Um motociclista de 41 anos morreu na tarde deste domingo (5), em Apucarana, quando bateu na lateral de uma caminhonete antiga, uma F-75 modelo Rural. O acidente foi por volta das 17 horas, na rua Cristiano Kussmaull, na região do Residencial Interlagos.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, onde fez os levantamentos iniciais. O Samu também chegou a ser acionado, mas o motociclista morreu antes da chegada do socorro. Os dois veículos trafegavam na mesma via, nas proximidades do canil municipal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista morto em acidente será sepultado em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!