MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Motociclista morre ao bater em caminhonete, no Interlagos

Homem de 40 anos morreu antes da chegada das equipes de socorro. Ele teria perdido o controle da moto quando descia a Cristiano Kussmaul, sentido contorno Sul.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2022, 17:46:24 Editado em 05.06.2022, 20:42:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motociclista de 41 anos morreu na tarde deste domingo (05), em Apucarana, quando bateu na lateral de uma caminhonete antiga, uma F-75 modelo Rural. O acidente foi por volta das 17 horas, na rua Cristiano Kussmaull, na região do Residencial Interlagos.

continua após publicidade

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, onde fez os levantamentos iniciais. O Samu também chegou a ser acionado, mas o motociclista morreu antes da chegada do socorro. Os dois veículos trafegavam na mesma via, nas proximidades do canil municipal.

Segundo o motorista da Rural relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, ele estava subindo o trecho da rua, sentido centro e o motociclista descia, fazendo sentido contrário, em direção ao contorno sul. O condutor relata que o motociclista teria perdido o controle da moto e veio na direção da Rural, batendo na lateral traseira. Com a pancada, a caminhonete chegou a rodar na pista, de acordo com o condutor.

continua após publicidade

As causas serão apuradas e a Polícia busca testemunhas da colisão.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista morre ao bater em caminhonete, no Interlagos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!