Apucarana

Motociclista morre ao bater em caminhonete, no Interlagos

Homem de 40 anos morreu antes da chegada das equipes de socorro. Ele teria perdido o controle da moto quando descia a Cristiano Kussmaul, sentido contorno Sul.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um motociclista de 41 anos morreu na tarde deste domingo (05), em Apucarana, quando bateu na lateral de uma caminhonete antiga, uma F-75 modelo Rural. O acidente foi por volta das 17 horas, na rua Cristiano Kussmaull, na região do Residencial Interlagos.

continua após publicidade

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, onde fez os levantamentos iniciais. O Samu também chegou a ser acionado, mas o motociclista morreu antes da chegada do socorro. Os dois veículos trafegavam na mesma via, nas proximidades do canil municipal.

Segundo o motorista da Rural relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, ele estava subindo o trecho da rua, sentido centro e o motociclista descia, fazendo sentido contrário, em direção ao contorno sul. O condutor relata que o motociclista teria perdido o controle da moto e veio na direção da Rural, batendo na lateral traseira. Com a pancada, a caminhonete chegou a rodar na pista, de acordo com o condutor.

continua após publicidade

As causas serão apuradas e a Polícia busca testemunhas da colisão. 


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News