Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (6) no centro de Apucarana. O acidente ocorreu na Rua Guarapuava, no cruzamento com a Rua Doutor Nagib Daher.
📰 LEIA MAIS: Eliana Rocha assume presidência da Câmara durante o Mês da Mulher
Segundo informações apuradas no local, a condutora do automóvel não teria respeitado a sinalização ao atravessar a via, momento em que o motociclista colidiu contra a lateral do veículo. O homem, de 35 anos, sofreu escoriações e uma possível contusão no pé, além de relatar dores na perna.
Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Motociclista fica ferido em colisão no centro de Apucarana"