Apucarana

Motociclista fica ferido após colidir com ônibus escolar

O acidente foi registrado na BR 376, próximo ao Núcleo Adriano Correia.

Da Redação ·

Um homem de 25 anos que pilotava uma moto ficou ferido depois de ser atingido por um ônibus escolar na BR 376, próximo à entrada do Núcleo Adriano Correia. O acidente foi registrado no final da tarde desta terça-feira, 15.

continua após publicidade

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o motociclista, que teve ferimentos no rosto e trauma no tórax. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana. Durante o atendimento na UPA, o motociclista apresentou quadro de confusão mental e precisou ser transferido para o Hospital da Providência.

Os alunos e o motorista que estavam no ônibus não tiveram ferimentos, mesmo assim, o condutor do veículo precisou de atendimento por conta do susto com o acidente.

continua após publicidade

De acordo com testemunhas, o ônibus trafegava pela rodovia no sentido Vila Reis a Apucarana e teria feito uma conversão irregular a esquerda, atingindo o motociclista que vinha na pista em sentido contrário. Apesar da forte pancada, o motociclista não corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local auxiliando o atendimento da ocorrência.