Um homem de 33 anos ficou ferido após bater a moto que conduzia em um carro, na Avenida Minas Gerais, em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente teria sido causado porque a motorista fazia uma conversão proibida.
Segundo informações do Soldado Silva da PM, a equipe realizava um patrulhamento pelo local, quando o acidente aconteceu. Imediatamente os policiais prestaram apoio e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo trecho urbano da BR 369.
LEIA MAIS: Briga de casal por ciúme vira caso de polícia em Apucarana
"Estivemos dando apoio nesta ocorrência de acidente. A condutora do veículo Saveiro foi realizar uma conversão à esquerda para acessar o posto de combustíveis e acabou atingindo o motociclista que seguia sentido bairro-centro. Orientamos para que os condutores evitem este tipo de conversão pois coloca em risco a vida de terceiros", disse o Soldado Silva.
Apesar dos danos de grande monta nos dois veículos, o motociclista teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Deixe seu comentário sobre: "Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Minas Gerais"