MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Motociclista é preso após fugir da PM durante abordagem em Apucarana

Um homem, de 24 anos, foi preso nesta sexta (28), pela Polícia Militar, de Apucarana, por dirigir perigosamente na Avenida Minas Gerais, na Vila Nova.Durante patrulhamento, a equipe da PM avistou um homem empinando uma motocicleta Honda Cg 150 Titan e rec

Da Redação

·
Motociclista é preso após fugir da PM durante abordagem em Apucarana
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2020, 10:16:05 Editado em 29.08.2020, 10:15:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 24 anos, foi preso nesta sexta (28), pela Polícia Militar, de Apucarana, por dirigir perigosamente na Avenida Minas Gerais, na Vila Nova.

continua após publicidade

Durante patrulhamento, a equipe da PM avistou um homem empinando uma motocicleta Honda Cg 150 Titan e recebeu a informação de quem o condutor estava realizando entregas para uma lanchonete da cidade.

Ao perceber a aproximação, o motociclista saiu em disparada com a motocicleta, sendo acompanhada pela equipe policial. Por várias, de acordo com o relatório, foi dada ordem de parada utilizando sinal sonoro e luminoso, mas foi ignorada pelo condutor.

continua após publicidade

O homem, conforme a PM, também furou por diversas vezes as preferenciais, trafegou pela contra-mão da via, colocou em risco inúmeros pedestres e veículos que trafegavam. Ao chegar na avenida Minas Gerais, a viatura emparelhou com a moto, sendo dada ordem verbal para que ele parasse e neste momento houve um pequeno abarroamento com a viatura, vindo o condutor da motocicleta a sofrer queda ao solo.

Conforme a PM, o homem sofreu apenas uma leve escoriação no joelho esquerdo. A PM fez busca pessoal e encontrou com o condutor da moto uma porção de maconha, além da motocicleta possuir pendências administrativas e o condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista é preso após fugir da PM durante abordagem em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!