Motociclista é preso após fugir da PM durante abordagem em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Motociclista é preso após fugir da PM durante abordagem em Apucarana

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem, de 24 anos, foi preso nesta sexta (28), pela Polícia Militar, de Apucarana, por dirigir perigosamente na Avenida Minas Gerais, na Vila Nova.

Durante patrulhamento, a equipe da PM avistou um homem empinando uma motocicleta Honda Cg 150 Titan e recebeu a informação de quem o condutor estava realizando entregas para uma lanchonete da cidade.

Ao perceber a aproximação, o motociclista saiu em disparada com a motocicleta, sendo acompanhada pela equipe policial. Por várias, de acordo com o relatório, foi dada ordem de parada utilizando sinal sonoro e luminoso, mas foi ignorada pelo condutor.

O homem, conforme a PM, também furou por diversas vezes as preferenciais, trafegou pela contra-mão da via, colocou em risco inúmeros pedestres e veículos que trafegavam. Ao chegar na avenida Minas Gerais, a viatura emparelhou com a moto, sendo dada ordem verbal para que ele parasse e neste momento houve um pequeno abarroamento com a viatura, vindo o condutor da motocicleta a sofrer queda ao solo.

Conforme a PM, o homem sofreu apenas uma leve escoriação no joelho esquerdo. A PM fez busca pessoal e encontrou com o condutor da moto uma porção de maconha, além da motocicleta possuir pendências administrativas e o condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motociclista é preso após fugir da PM durante abordagem em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.