Motociclista é intubado após colidir com carro em Apucarana
Colisão entre carro e moto aconteceu no início da tarde deste domingo (15) na esquina das ruas Munhoz da Rocha e Osório Ribas de Paula
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem ficou gravemente ferido após um acidente no centro de Apucarana (PR). A colisão entre um carro e uma moto foi registrada na esquina da Rua Munhoz da Rocha com a Rua Osório Ribas de Paula, por volta das 13h00.
LEIA MAIS: Encontro Nacional de Graffiti promove revitalização do Lagoão
A ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao motociclista.
A vítima, de 47 anos. precisou ser intubada e foi encaminhada em estado grave ao Hospital da Providência. Os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos. Ainda não há informações sobre o que teria causado a grave colisão.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline