Apucarana

Motociclista é fechado, sai da pista e bate contra placa em Apucarana

O acidente aconteceu por volta das das 16h45 desta sexta-feira (24); saiba mais

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um motociclista que seguia pela BR-369 em Apucarana, sentido Arapongas, saiu da pista, bateu contra uma placa e caiu na canaleta que divide a rodovia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. O acidente aconteceu por volta das 16h45 desta sexta-feira (24). 

continua após publicidade

Conforme os socorristas, apesar dos danos na moto, o homem, morador de Arapongas, sofreu ferimentos leves, escoriações no braço e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Ele contou que seguia sentido Arapongas quando foi fechado por um carro, então perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu na placa, que chegou a entortar e caiu na canaleta. O veículo que provocou o acidente não parou para prestar socorro à vítima. 

continua após publicidade

A moto sofreu grandes danos.  

Uma colisão entre carro e moto foi registrada na manhã desta sexta-feira (24), em Apucarana, na região da Vila Nova. O acidente provocou ferimentos em uma mulher, de 41 anos, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital da Providência. 

A batida aconteceu entre as ruas Byngton e Ari Barroso. A mulher que conduzia o carro não ficou ferida. A Polícia Militar (PM) foi chamada, pois, de acordo com testemunhas, os familiares das pessoas envolvidas foram até o local e os ânimos ficaram exaltados.

continua após publicidade

Outro acidente: Uma batida entre dois carros foi registrada no cruzamento das Ruas Gastão Vidigal e Prof. Erasto Gaertner, na região central de Apucarana, provocou danos em um Uno. A colisão aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira (24). 

Conforme apurou a reportagem, nenhuma pessoa ficou ferida, porém, moradores do local levantaram um alerta sobre o cruzamento e contaram que no local diversos acidentes já aconteceram. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News