Motociclista é entubado após batida no centro de Apucarana
Uma mulher também ficou ferida. O motociclista foi socorrido pelo Samu
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.07.2021, 18:21:02 Editado em 12.07.2021, 19:34:56

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu um grave acidente entre carro e moto, no início da noite desta segunda-feira (12), na Avenida Curitiba, em frente a Praça Rui Barbosa.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, a moto teria cruzado a preferencial e foi atingida pelo carro. O rapaz foi arremessado e sofreu graves ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após a batida, o veículo ainda atingiu outras duas motos que estavam estacionadas. Conforme o Samu, motociclista ficou gravemente ferido e precisou ser entubado. Ele foi levado para o Hospital da Providência.
A outra vítima, é uma mulher que estava na garupa. Ela sofreu ferimentos leves. O Trânsito ficou comprometido no centro da cidade. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
