Apucarana

Motociclista cai ao passar por faixa elevada em Apucarana

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp nesta sexta-feira (13), mostra um motociclista caindo após passar por uma travessia elevada instalada na Avenida Governador Roberto da Silveira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Motociclista cai ao passar por faixa elevada em Apucarana
fonte: Reprodução

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp nesta sexta-feira (13), mostra um motociclista caindo após passar por uma travessia elevada instalada na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana. O flagrante aconteceu por volta das 6h19 desta sexta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. 

continua após publicidade

Pelo vídeo é possível perceber que o motociclista seguia no sentido centro bairro, quando ao passar pela faixa elevada, perde o controle da direção, cai e derrapa por alguns metros. Apesar da queda, o homem, de 37 anos, não ficou ferido e recusou ser encaminhado ao médico.  

A travessia faz parte de um pacote de obras. Recentemente mais regiões de Apucarana com grande fluxo de pedestres estão ganhando faixas elevadas. Os equipamentos, oferecem maior segurança para a pessoa atravessar de um lado para o outro da via, informou o Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan). 

continua após publicidade

Além dessa, outras seis novas travessias elevadas foram instaladas nas imediações do Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo (ruas José Francisco Ferreira e Izidoro Cerávolo), um na Rua Professor João Cândido Ferreira para atender ao Espaço das Feiras e Escola Nossa Senhora da Alegria, um no Colégio Nossa Senhora da Glória (Rua Antônio Ostrenski) e outro na Avenida Central do Paraná, junto ao Fórum da Justiça do Trabalho. VEJA:    null - Vídeo por: Reprodução