A Polícia Militar (PM), de Apucarana teve que prender um condutor de motocicleta nesta quarta-feira (23), às 23h por que estava pilotando o veículo na contramão, numa das principais ruas do centro da cidade, a rua Ponta Grossa.
Ele foi abordado e a moto não tinha débitos no entanto estava visivelmente embriagado. A suspeita foi confirmada pelo teste do bafômetro que acusou 1,01 mg/l, caracterizando crime de trânsito.
A moto foi liberada no local, mas o motociclista foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências.
Da redação
Deixe seu comentário sobre: "Motociclista bêbado pilotava pela contramão no centro da cidade"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.