MAIS LIDAS
VER TODOS

Veículo Recuperado

Motocicleta com alerta de furto é recuperada pela PM em Apucarana

O caso segue sob investigação para identificar o responsável pelo crime

Da Redação

·
O caso segue sob investigação para identificar o responsável pelo furto.
Icone Camera Foto por Reprodução
O caso segue sob investigação para identificar o responsável pelo furto.
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2025, 09:01:27 Editado em 21.01.2025, 09:02:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Na tarde desta segunda-feira (20), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Apucarana recuperou uma motocicleta Honda CG com alerta de furto no Núcleo Habitacional Parigot de Souza.

📰 LEIA MAIS: PM recupera fios de cobre furtados no João Paulo I em Apucarana

continua após publicidade

Segundo o relato do morador que acionou a polícia, o veículo estava em sua residência há cerca de um mês. Ele contou que, no dia 20 de dezembro de 2024, um homem sofreu um acidente próximo à sua casa e pediu para a motocicleta ser guardada devido aos danos. O condutor prometeu retornar para buscar o veículo, mas nunca voltou.

Após 30 dias sem contato do responsável, o morador decidiu consultar um amigo policial militar para verificar a situação da moto. Foi então que descobriram o alerta de furto registrado no dia 15 de janeiro deste ano. A polícia foi acionada em seguida.

O morador também relatou que, na época em que recolheu a motocicleta, realizou uma consulta pela placa no aplicativo Sinesp Cidadão, mas não encontrou nenhuma irregularidade, já que o boletim de furto ainda não havia sido registrado.

continua após publicidade

A motocicleta foi encaminhada para os procedimentos legais, e o caso segue sob investigação para identificar o responsável pelo furto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motocicleta com alerta de furto é recuperada pela PM em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!