MAIS LIDAS
VER TODOS

Solidariedade

Motoboys criam 'vakinha' para ajudar motociclista que perdeu perna

A solidariedade e união de profissionais que atuam na área de delivery em Apucarana está movimentando um grupo de motoboys, que pedem ajuda para um colega de profissão que sofreu um grave acidente e perdeu parte da perna. Para que Celso Henrique de Lima

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2021, 15:57:29 Editado em 08.03.2021, 16:03:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A solidariedade e união de profissionais que atuam na área de delivery em Apucarana está movimentando um grupo de motoboys, que pedem ajuda para um colega de profissão que sofreu um grave acidente e perdeu parte da perna.

continua após publicidade

Para que Celso Henrique de Lima dos Santos, de 25 anos, consiga manter o seu "ganha pão", uma 'Vakinha Online' é realizada para arrecadar cerca de e R$ 15 mil reais para ajudar o jovem, vítima do grave que aconteceu na última sexta-feira (05) em Apucarana.

Com o acidente ele sofreu uma amputação de parte da perna direita, "Com a ajuda arrecadada o dinheiro será totalmente destinado a esposa do Celso, para que ela possa suprir as necessidades da casa e filhos, assim como o tratamento pós cirúrgico", disse um dos motoboys que criou a Vakinha. Para contribuir é só clicar no link abaixo.

continua após publicidade

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-celso-henrique-de-lima-dos-santos

Os amigos ainda explicam que se alguém quiser doar fraldas e lenços umedecidos podem entrar em contato pelo numero (43) 9.8845-1096.

Relembre o caso:

continua após publicidade

O jovem sofreu um acidente de trânsito que envolveu uma caminhonete que atingiu a moto. O jovem foi arremessado cerca de 10 metros. Veja a batida:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motoboys criam 'vakinha' para ajudar motociclista que perdeu perna"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!