Apucarana

Motoboys criam 'vakinha' para ajudar motociclista que perdeu perna

Da Redação ·

A solidariedade e união de profissionais que atuam na área de delivery em Apucarana está movimentando um grupo de motoboys, que pedem ajuda para um colega de profissão que sofreu um grave acidente e perdeu parte da perna. 

continua após publicidade

Para que Celso Henrique de Lima dos Santos, de 25 anos, consiga manter o seu "ganha pão", uma 'Vakinha Online' é realizada para arrecadar cerca de e R$ 15 mil reais para ajudar o jovem, vítima do grave que aconteceu na última sexta-feira (05) em Apucarana.

Com o acidente ele sofreu uma amputação de parte da perna direita, "Com a ajuda arrecadada o dinheiro será totalmente destinado a esposa do Celso, para que ela possa suprir as necessidades da casa e filhos, assim como o tratamento pós cirúrgico", disse um dos motoboys que criou a Vakinha.  Para contribuir é só clicar no link abaixo.

continua após publicidade

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-celso-henrique-de-lima-dos-santos

Os amigos ainda explicam que se alguém quiser doar fraldas e lenços umedecidos podem entrar em contato pelo numero (43) 9.8845-1096.

Relembre o caso:

continua após publicidade

O jovem sofreu um  acidente de trânsito que envolveu uma caminhonete que atingiu a moto. O jovem  foi arremessado cerca de 10 metros. Veja a batida: 

 Motoboys criam 'vakinha' para ajudar motociclista que perdeu perna - Vídeo por: Reprodução