MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Moto furtada em Abatiá é recuperada em Apucarana

Jovem, de 20 anos, foi preso durante a ação policial na Vila Nova

Da Redação

·
Moto furtada em Abatiá é recuperada em Apucarana
Icone Camera Foto por PM Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2022, 09:41:23 Editado em 11.01.2022, 09:41:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 20 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (10), na Vila Nova, em Apucarana, junto de uma Honda/Twister vermelha, com alerta de furto na cidade de Abatiá, no Paraná, registrado no dia 30 de novembro de 2021. Conforme o boletim da Polícia Militar (PM), ele estava acompanhado de um amigo, que estava dirigindo a moto, e que fugiu durante a abordagem.

continua após publicidade

A prisão ocorreu durante patrulhamento pela Rua Rafael Sorpile, com a Rua José Beltoni. A PM viu um motociclista e o garupa conversando e ao verem a equipe demonstraram nervosismo. O garupa, de acordo com o boletim, colocou a mão na região do umbigo e olhou para trás. Neste momento, a PM deu voz de abordagem, sendo que o motociclista não obedeceu e começou a acelerar o veículo com a intenção de fugir.

Mais uma vez, os policiais deram voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, mas mesmo assim ele não obedeceu e começou a fazer zigue-zague em sentido contrário da direção, colocando em risco a vida de outras pessoas e da equipe policial.

continua após publicidade

Ao ser alcançado, o motociclista caiu do veículo e saiu correndo para dentro de uma mata. No entanto, a PM conseguiu abordar o passageiro, de 20 anos, que possui diversas passagens criminais pela polícia. Ele disse que pegou uma carona com o suspeito.

A equipe tentou encontrar o motociclista que fugiu para dentro de uma, mas até o momento, apenas o garupa foi preso e encaminhado até a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Moto furtada em Abatiá é recuperada em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!