MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Moto furtada em 2019 é localizada pela PM na Vila Reis

Durante a ação policial em Apucarana, um menor também foi apreendido com cocaína e maconha

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2022, 07:51:47 Editado em 30.01.2022, 11:16:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma motocicleta furtada em 2019 foi localizada pela Polícia Militar (PM), neste sábado (29), em frente a um estabelecimento na Vila Reis, em Apucarana, com um jovem, de 21 anos. No local, conforme a PM, um menor, de 17 anos, foi apreendido com cocaína e maconha.

continua após publicidade

A equipe realizava patrulhamento na região e resolveu consultar uma placa de um dos veículos estacionados, uma Honda CG prata, que tinha um alerta desde 2019. Foi solicitado apoio de outra equipe para realizar abordagem policial em 12 homens que estavam no local.

Conforme o boletim, o dono da moto foi identificado como um jovem, de 21 anos. Durante a ação, 12 homens foram revistados e com um deles, um menor, de 17 anos, um eppendorf de cocaína, pesando 0,5 gramas, e um cigarro de maconha, pesando 0,8 gramas.

continua após publicidade

Diante dos fatos, o proprietário da motocicleta foi encaminhado para averiguação da situação da motocicleta. Já o adolescente, foi encaminhado pela contravenção de drogas para o consumo pessoal até a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Moto furtada em 2019 é localizada pela PM na Vila Reis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!