Uma motocicleta com bloqueio administrativo e R$ 5.537,98 em débitos foi apreendida na Rua Carteiro Hernandes da Silva, no Residencial Sumatra, em Apucarana (PR), nesta sexta-feira (07). A ação foi realizada por guardas civis municipais, com apoio de agentes de trânsito.
📰 LEIA MAIS: "Guerra dos bonés" na política movimenta fábricas em Apucarana
Durante patrulhamento, os guardas flagraram um motociclista conduzindo sem retrovisores, de chinelo e em atitude suspeita. "Foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luzes, e o condutor acatou", informou a equipe de agentes do Departamento de Trânsito de Apucarana.
📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
Na abordagem, nada ilícito foi encontrado, mas a verificação do sistema revelou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a motocicleta não estava licenciada, além de possuir débitos pendentes e bloqueio por indisponibilidade administrativa.
A central de operações acionou os agentes de trânsito para o procedimento administrativo. "Os agentes preencheram o auto de infração e o termo de recolhimento do veículo antes de liberar o condutor", relataram. Em seguida, a moto foi removida para o pátio do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), no 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM).
As equipes do trânsito e da GCM informaram que moradores da região têm feito solicitações frequentes por patrulhamento devido ao desrespeito às leis de trânsito e ao tráfico de drogas na localidade.
Deixe seu comentário sobre: "Moto com R$ 5,5 mil em débitos é apreendida em Apucarana"