MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Moto com placa pintada a mão é apreendida com suspeito

Neste domingo (03), a tarde a Polícia Militar (PM), de Apucarana apreendeu uma motocicleta Honda / CG 124, de cor azul no Jardim Colonial, zona Leste da cidade. O veículo foi avistado enquanto policiais faziam rondas de rotina pela área.Segundo relato da

Da Redação

·
Moto com placa pintada a mão é apreendida com suspeito
Icone Camera Foto por Divulgação - PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2021, 07:35:05 Editado em 04.01.2021, 07:35:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (03), a tarde a Polícia Militar (PM), de Apucarana apreendeu uma motocicleta Honda / CG 124, de cor azul no Jardim Colonial, zona Leste da cidade. O veículo foi avistado enquanto policiais faziam rondas de rotina pela área.

continua após publicidade

Segundo relato da PM, a moto tinha a placa feita e pintada a mão - o que chamou a atenção da equipe, por isso o condutor de 19 anos foi parado e também não tem habilitação para dirigir. No entanto, a moto estava com o chassi 'totalmente' adulterado, destacou a PM. Além disso, ainda pela carenagem da moto, foi possível ver que a sua cor original, seria vermelha e que estava pintada de forma 'amadora', diz o relatório.

A PM verificou que a numeração pintada na placa, poderia ser de um veículo registrado em Apucarana do ano 1983. Mas pelo numeração do motor, deu que a moto pode ser de 1.985, com registro em Osasco /SP.

continua após publicidade

Com as evidências de suspeitas sobre o veículo, o condutor e a motocicleta foram levados à Delegacia de Polícia. "A equipe encaminhou o suspeito pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e dirigir sem habilitação. E para uma melhor checagem do veículo (através de perícia) para averiguar se o mesmo não é produto de furto/roubo", finaliza o boletim da PM.

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Moto com placa pintada a mão é apreendida com suspeito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!