Morte do radialista Pereira Matias causa comoção - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Pioneiro

    Morte do radialista Pereira Matias causa comoção

    Morte do radialista Pereira Matias causa comoção
    Foto por Arquivo Pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.01.2021, 14:23:41 Editado em 28.01.2021, 17:58:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Pioneiro da comunicação do rádio apucaranense, Pereira Matias morreu no início da tarde desta quinta-feira (28). A informação foi confirmada por colegas de imprensa com quem ele trabalhou por décadas na cidade. Pelas redes sociais são dezenas de manifestações de pesares e lembranças do locutor das noite e domingos pela Rádio Cultura de Apucarana.

    A emissora também lamentou a morte do apresentador que marcou a história do radio AM na região. "É com pesar que a família Cultura FM, noticia e lamenta o falecimento do locutor Pereira Matias que estava internado no hospital da providência e faleceu nesta quinta feira". 

     

    Morte do radialista Pereira Matias causa comoção
    Foto por Reprodução
     

    "Que triste. Minha adolescência foi top com o programa Cultura Comanda a Noite...  e Sequência Dominical. onde pedíamos quatro músicas por cartinhas!!! Ficam as boas lembranças descansa em paz", postou uma ouvinte do locutor pelo Facebook. Pereira Matias fez muitos fãs na região que se acostumaram com sua voz e personalidade por detrás dos microfones.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morte do radialista Pereira Matias causa comoção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.