Apucarana

Morte do delegado Gustavo Dante completa um ano nesta segunda

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Morte do delegado Gustavo Dante completa um ano nesta segunda
fonte: Divulgação
Morte do delegado Gustavo Dante completa um ano nesta segunda

Completa nesta segunda (3), um ano da morte do delegado Gustavo Dante, que foi chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. Em posts nas redes sociais, familiares e amigos relembraram a trajetória do delegado e homenagearam o doutor Gustavo, como era conhecido em Apucarana e região. 

continua após publicidade

Trajetória - Dante entrou na Polícia Civil em 2008 e trabalhou a frente da delegacia do município de Reserva, por oito meses.

O policial foi transferido para à 17ª SDP e assumiu a delegacia de Faxinal, onde ficou por mais oito meses. Também foi delegado em Marilândia do Sul por três anos e meio e, em 2013, foi promovido à delegado-adjunto na 17ª SDP, ao lado do então delegado-chefe Jacovós.

continua após publicidade

Depois, o policial assumiu a Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, onde ficou por cinco anos e três meses  e foi homenageado com o Título de Cidadão Honorário de Ivaiporã, em junho de 2017. 

Leia mais: 

O policial estava internado há cinco dias no Hospital São Lucas em Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo, e havia apresentado uma breve melhora no quadro clínico

continua após publicidade