MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Morte do delegado Gustavo Dante completa um ano nesta segunda

Completa nesta segunda (3), um ano da morte do delegado Gustavo Dante, que foi chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. Em posts nas redes sociais, familiares e amigos relembraram a trajetória do delegado e homenagearam o doutor Gustavo, como

Da Redação

·
Morte do delegado Gustavo Dante completa um ano nesta segunda
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2020, 10:52:56 Editado em 03.08.2020, 11:01:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Completa nesta segunda (3), um ano da morte do delegado Gustavo Dante, que foi chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. Em posts nas redes sociais, familiares e amigos relembraram a trajetória do delegado e homenagearam o doutor Gustavo, como era conhecido em Apucarana e região.

continua após publicidade

Trajetória - Dante entrou na Polícia Civil em 2008 e trabalhou a frente da delegacia do município de Reserva, por oito meses.

O policial foi transferido para à 17ª SDP e assumiu a delegacia de Faxinal, onde ficou por mais oito meses. Também foi delegado em Marilândia do Sul por três anos e meio e, em 2013, foi promovido à delegado-adjunto na 17ª SDP, ao lado do então delegado-chefe Jacovós.

continua após publicidade

Depois, o policial assumiu a Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, onde ficou por cinco anos e três meses e foi homenageado com o Título de Cidadão Honorário de Ivaiporã, em junho de 2017.

Leia mais:

O policial estava internado há cinco dias no Hospital São Lucas em Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo, e havia apresentado uma breve melhora no quadro clínico

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morte do delegado Gustavo Dante completa um ano nesta segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!