Morte de professora de Apucarana gera comoção - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Luto

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A morte da professora Wanda Thereza de França, 78 anos, de Apucarana, gerou comoção entre familiares e amigos neste sábado (26). Ela trabalhou no Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo, e no Núcleo Regional da Educação, de Apucarana, por muitos anos. 

O velório será na Capela Central, de Apucarana, das 14 às 16 horas. O sepultamento será em seguida, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana. 

A causa da morte não foi divulgada pela família. 

Prefeito de Apucarana lamenta a morte de Wanda 

O prefeito Junior da Femac manifestou hoje pesar pela perda da professora Wanda Thereza de França, aos 78 anos. "Trata-se de uma referência para toda a valorosa categoria do professorado apucaranense", ressalta Junior. 

A professora Wanda de França lecionou no Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo e também atuou por muitos anos no Núcleo Regional de Educação de Apucarana (NRE). "Em nome dos apucaranenses lamentamos o falecimento da professora. Que Deus conforte a dor da família e dos amigos de Wanda Thereza de França, neste momento difícil", afirmou Junior da Femac.   


Deixe seu comentário sobre: "Morte de professora de Apucarana gera comoção"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.