MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Morte de professora da rede municipal gera comoção em Apucarana

O corpo de Leiliane é velado na Capela Central da Cidade Alta

Da Redação

·
Morte de professora da rede municipal gera comoção em Apucarana
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2022, 12:39:48 Editado em 12.04.2022, 12:51:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte da professora Leiliane Lara Martins, que tinha 50 anos, gerou muita comoção em Apucarana. O prefeito Junior da Femac e a secretária Marli Fernandes lamentaram sobre o falecimento dela, que atuava na rede municipal de educação desde 2019. Atualmente, estava atuando na Escola Plácido de Castro, no Núcleo Adriano Correia.

continua após publicidade

A secretária Marli Fernandes destacou o comprometimento da docente com a formação dos seus alunos. “A professora Leiliane era uma pessoa muito querida e uma profissional extremamente competente. O legado dela permanecerá na vida das muitas crianças que ajudou a alfabetizar. Nossos sinceros sentimentos à família”, disse.

“É sempre triste receber esse tipo de notícia. Neste momento de angústia, desejamos que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos. Ninguém está preparado para a partida de um ente querido e somente nosso Senhor pode dar as forças necessárias para suportar tamanha dor”, acrescentou o prefeito Junior da Femac.

continua após publicidade

A diretora da Escola Plácido de Castro, Débora Camilete de Campos também lamentou o falecimento da companheira de trabalho. “A Leiliane fará muita falta na comunidade escolar. Mais do que uma profissional guerreira e dedicada, nós perdemos uma grande amiga que sempre será lembrada com muito carinho. Desejamos condolências à família,” afirmou.

O corpo da professora Leiliane Lara Martins será velado na Capela Mortuária Central de Apucarana, nesta terça-feira (12), a partir das 12 horas. Ela deixa o marido Daniel Marques dos Santos, três filhos e uma neta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de professora da rede municipal gera comoção em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!