Mais lidas

    Apucarana

    LUTO

    Morte de professora apucaranense por Covid-19 gera comoção

    Morte de professora apucaranense por Covid-19 gera comoção
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.03.2021, 14:40:59 Editado em 07.03.2021, 22:36:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A professora apucaranense Sueli Mansano, de 62 anos, morreu neste domingo (07), vítima da Covid-19. A morte foi confirmada nesta tarde por familiares. Sueli já se encontrava internada na UTI por complicações da doença. 

     

    Morte de professora apucaranense por Covid-19 gera comoção
    Foto por Reprodução
     

     A Escola Estadual Professor Francisco Antônio de Sousa divulgou uma nota de pesar nas suas redes sociais pelo falecimento. “É com profunda tristeza e pesar que comunicamos o falecimento da Professora Sueli Mansano, Ela trabalhava no CEBEEJA e este ano veio para nossa Escola. Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia console e conforte os corações de todos os Amigos e Familiares! Sueli foi vítima da COVID-19, se cuidem, este é um momento muito difícil para todos. Em nome de toda Escola, corpo docente e agentes educacionais desejamos Nossas mais sinceras e estimadas condolências”, diz a nota.

    O sepultamento está previsto para acontecer no Cemitério Cristo Rei, em horário a ser definido pela família. A morte da professora gera uma grande comoção em Apucarana.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de professora apucaranense por Covid-19 gera comoção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.