Apucarana

Morte de menina que lutava contra câncer comove Apucarana

NRE e Colégio Polivalente emitiram notas de pesar pelo falecimento de Julia Leandra Bossato

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Julia Leandra Bossato Batista, de apenas 14 anos, lutava contra o câncer
fonte: Reprodução/Facebook
Julia Leandra Bossato Batista, de apenas 14 anos, lutava contra o câncer

A morte precoce da estudante Julia Leandra Bossato Batista, de apenas 14 anos, gera grande comoção em Apucarana, nesta quarta-feira (8). A jovem lutava contra um câncer e não resistiu às complicações causadas pela doença. 

continua após publicidade

De acordo com a mãe de Julia, Lu Maryam, ela estava internada no Hospital do Câncer de Londrina. "Minha filha acabou de falecer, hoje, dia 7 de junho de 2022, às 16h19, no Hospital do Câncer de Londrina. Jesus recolheu mais uma flor pro seu jardim", escreveu em publicação nas redes sociais. 

Notas de pesar

continua após publicidade

O Núcleo Regional da Educação (NRE), de Apucarana, lamentou em nota o falecimento da estudante:

"O NRE de Apucarana expressa profundo pesar pela perda da estudante Julia Leandra Bossato Batista, que cursava o 8.º ano no CE Polivalente Carlos Domingos da Silva, município de Apucarana. Júlia era neta da dona Vanda Bossato, que trabalhou muitos anos neste Núcleo, e a quem dedicamos grande carinho e amizade. Pedimos a Deus neste momento de dor, que conforte sua mãe e avó e a todos os familiares e amigos, na certeza de que Júlia é hoje mais uma estrelinha que brilha no céu". 

O Colégio Estadual Polivalente - Cepa, onde Júlia estudava, também emitiu nota de pesar: 

continua após publicidade

"Com profundo pesar comunicamos o falecimento da estudante Julia Leandra Bossato Batista (8º ano C). Ela lutou bravamente contra o câncer e agora descansa nos braços do pai eterno. O colégio Polivalente Carlos Domingos Silva expressa os mais profundos sentimentos solidarizando-se a família da aluna. Informamos que o velório está acontecendo na Capela Central e o sepultamento será às 14 horas".

Velório

Conforme a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre na Capela Central e o sepultamento está marcado para às 14 horas. O local ainda não foi divulgado. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News