Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Morte de menina gera comoção nas redes sociais em Apucarana

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A morte de uma menina de três anos, que lutava contra leucemia, causou grande comoção nas redes sociais, nesta quarta-feira (10), em Apucarana. Amigos e conhecidos da família da pequena Luísa Nahirny Silveira postaram várias mensagens em solidariedade aos pais da criança, neste momento de dor.

    Conforme as informações divulgadas no Facebook, Luísa estava respondendo bem ao tratamento conta a doença, até que teve complicações. Ela chegou a receber plaquetas, porém foram rejeitadas pelo organismo. A menina também contraiu pneumonia e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

    Amigos da família chegaram a divulgar o drama da menina nas redes sociais e pediram orações para a recuperação dela. Mas, infelizmente, a criança não resistiu e faleceu. 

    O corpo de Luísa foi velado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sepultado às 14 horas desta quarta-feira (10) no Cemitério da Saudade, em Apucarana. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de menina gera comoção nas redes sociais em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.