MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Morte de menina gera comoção nas redes sociais em Apucarana

A morte de uma menina de três anos, que lutava contra leucemia, causou grande comoção nas redes sociais, nesta quarta-feira (10), em Apucarana. Amigos e conhecidos da família da pequena Luísa Nahirny Silveira postaram várias mensagens em solidariedade aos

Da Redação

·
Morte de menina gera comoção nas redes sociais em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2020, 15:30:52 Editado em 10.06.2020, 15:36:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte de uma menina de três anos, que lutava contra leucemia, causou grande comoção nas redes sociais, nesta quarta-feira (10), em Apucarana. Amigos e conhecidos da família da pequena Luísa Nahirny Silveira postaram várias mensagens em solidariedade aos pais da criança, neste momento de dor.

continua após publicidade

Conforme as informações divulgadas no Facebook, Luísa estava respondendo bem ao tratamento conta a doença, até que teve complicações. Ela chegou a receber plaquetas, porém foram rejeitadas pelo organismo. A menina também contraiu pneumonia e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Amigos da família chegaram a divulgar o drama da menina nas redes sociais e pediram orações para a recuperação dela. Mas, infelizmente, a criança não resistiu e faleceu.

continua após publicidade

O corpo de Luísa foi velado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sepultado às 14 horas desta quarta-feira (10) no Cemitério da Saudade, em Apucarana.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de menina gera comoção nas redes sociais em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!