Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Morte de jovem vítima de câncer repercute nas redes sociais

    A jovem, ex-aluna do Colégio Professor Izidoro Luiz Cerávolo, recebeu homenagens pelas redes sociais.

    Morte de jovem vítima de câncer repercute nas redes sociais
    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 22.05.2021, 12:28:16 Editado em 22.05.2021, 12:55:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Morreu neste sábado (22), a jovem Nathália Remes da Silva, 18 anos, em Apucarana. A jovem, ex-aluna do Colégio Professor Izidoro Luiz Cerávolo, faleceu vítima de câncer. Muitos internautas homenagearam Nathália pelas redes sociais. 

    A direção do Cerávolo comunicou a morte na página oficial da instituição de ensino, no Facebook. "Uma menina alegre, estudiosa, dedicada. Deixará muita saudade em todos que a conheceram. Estendemos nosso abraço carinhoso a todos os familiares. Que Deus conforte o coração de cada um. Descanse em paz Nathalia!", diz o texto.

    Amigos de Nathália também se manifestaram no Instagram. "Acordei com a notícia de que você partiu! Pois saiba que muitas pessoas têm você no coração e te amam!", escreveu uma amiga. 

    O corpo da jovem é velado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa, e o sepultamento está marcado para às 16 horas, no Cemitério Cristo Rei. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de jovem vítima de câncer repercute nas redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.