Foi confirmada a morte da jovem Juliana Laura Suith, de 22 anos, no Hospital da Providência. Juliana havia sofrido uma parada cardiorrespiratória em um ônibus na rodoviária, na noite de segunda-feira (4).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o procedimento de reanimação na jovem, que durou aproximadamente 40 minutos. A jovem foi entubada e levada ao Hospital da Providência.
A morte da jovem gerou grande comoção, amigos e familiares lamentaram nas redes sociais. Juliana tinha problemas de saúde.
De acordo com a Aserfa, o corpo de Juliana foi velado na Capela Central e sepultado às 18h no Cemitério Municipal do Pirapó, nesta quarta-feira (6).
Juliana nasceu em Jaboticabal, mas vivia em Apucarana.
Deixe seu comentário sobre: "Morte de jovem que sofreu parada cardiorrespiratória gera comoção em Apucarana"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.